e-Sim Brasil - Secura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do e-Brasil Secura.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Além do horizonte

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
The Targaryen

The Targaryen

Além do horizonte Empty
MensagemAssunto: Além do horizonte   Além do horizonte I_icon_minitimeTer Jul 15, 2014 3:57 pm

Bom, dois amigos meus pararam de jogar por causa que não podiam pedir dist porque o irc fazia a internet deles cairem...
O Y U/Shakalthor fizeram uma exceção pra mim e desde a um mês atrás quando também havia desistido estes vem me mandando dist diariamente...

Eu tava pensando.. Vi a Venezuela criando um raidcall.. Pensei em fazer um pro Brasil também POREM vim aqui antes para questionar:

Vocês acham que é valida a criação de um outro meio de convernsa alem do IRC?
Se sim qual? Raidcall, Teamspeak, Skype? Se tiver mais dêem mais exemplos.. D:
Ir para o topo Ir para baixo
55bode

55bode

Além do horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Além do horizonte   Além do horizonte I_icon_minitimeQua Jul 16, 2014 2:17 pm

Sei que é difícil mobilizar todos em um canal só e acho válida a ideia de criar outro, mesmo achando que este não vai ter tanta mobilização. Todos estes que você citou necessita de download, será que isso não vai gerar uma pouca aceitação?
The Targaryen

The Targaryen

Além do horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Além do horizonte   Além do horizonte I_icon_minitimeQua Jul 16, 2014 2:23 pm

Por isso abri a opção de "Se tiver mais dêem exemplos"... Por exemplo: Eu não posso entrar no irc.. Não posso ter "acesso" as informações de lá e não é por má vontade de não entrar e sim não poder entrar.. Isso prejudica jogadores? Sim.. Conheço mais pessoas como eu, não podem entrar no irc e acaba deixando o jogo se tornar 2clicks
Aline Samy
Admin
Admin
Aline Samy

Além do horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Além do horizonte   Além do horizonte I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 10:31 pm

qual o problema que você tem com o irc?
https://secura.forumbrasil.net
The Targaryen

The Targaryen

Além do horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Além do horizonte   Além do horizonte I_icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 12:30 pm

Toda santa vez que eu entro nele simplesmente minha internet cai...
NicoNi

NicoNi

Além do horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Além do horizonte   Além do horizonte I_icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 4:34 pm

bem, no Primeira os chineses utilizam um tal de ''QQ Internacional'' , é parecido com raidcall porém chines. acho que seria uma boa o E-Brasil secura ter um raidcall , seria mais fácil e eu acho que a aceitação seria normal .
55bode

55bode

Além do horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Além do horizonte   Além do horizonte I_icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 6:29 pm

Que cômico, não consigo acessar mais o IRC :/
Nogueira
Admin
Admin

Além do horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Além do horizonte   Além do horizonte I_icon_minitimeSex Jul 25, 2014 6:49 pm

Continuo apoiando o skype comunitário onde deve-se apenas compartilhar informações do nível eslavo, avisar quando tem dist e quem não tiver mandar mp no próprio skype.

Quem sabe um grupo na steam, poderiamos fazer um babyboom com isso também.

Juntar mais pessoas no grupo do facebook...
Conteúdo patrocinado

Além do horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Além do horizonte   Além do horizonte I_icon_minitime

Além do horizonte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
e-Sim Brasil - Secura :: e-Sim Secura :: OFF-TOPIC-
Ir para: