| Além do horizonte | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
The Targaryen
Mensagens : 7 Data de inscrição : 04/07/2014 Idade : 29 Localização : Juiz de Fora
| Assunto: Além do horizonte Ter Jul 15, 2014 3:57 pm | |
| Bom, dois amigos meus pararam de jogar por causa que não podiam pedir dist porque o irc fazia a internet deles cairem... O Y U/Shakalthor fizeram uma exceção pra mim e desde a um mês atrás quando também havia desistido estes vem me mandando dist diariamente...
Eu tava pensando.. Vi a Venezuela criando um raidcall.. Pensei em fazer um pro Brasil também POREM vim aqui antes para questionar:
Vocês acham que é valida a criação de um outro meio de convernsa alem do IRC? Se sim qual? Raidcall, Teamspeak, Skype? Se tiver mais dêem mais exemplos.. D: | |
|
| |
55bode
| Assunto: Re: Além do horizonte Qua Jul 16, 2014 2:17 pm | |
| Sei que é difícil mobilizar todos em um canal só e acho válida a ideia de criar outro, mesmo achando que este não vai ter tanta mobilização. Todos estes que você citou necessita de download, será que isso não vai gerar uma pouca aceitação? | |
|
| |
The Targaryen
Mensagens : 7 Data de inscrição : 04/07/2014 Idade : 29 Localização : Juiz de Fora
| Assunto: Re: Além do horizonte Qua Jul 16, 2014 2:23 pm | |
| Por isso abri a opção de "Se tiver mais dêem exemplos"... Por exemplo: Eu não posso entrar no irc.. Não posso ter "acesso" as informações de lá e não é por má vontade de não entrar e sim não poder entrar.. Isso prejudica jogadores? Sim.. Conheço mais pessoas como eu, não podem entrar no irc e acaba deixando o jogo se tornar 2clicks | |
|
| |
Aline Samy Admin
| Assunto: Re: Além do horizonte Dom Jul 20, 2014 10:31 pm | |
| qual o problema que você tem com o irc? | |
|
| |
The Targaryen
| Assunto: Re: Além do horizonte Seg Jul 21, 2014 12:30 pm | |
| Toda santa vez que eu entro nele simplesmente minha internet cai... | |
|
| |
NicoNi
| Assunto: Re: Além do horizonte Seg Jul 21, 2014 4:34 pm | |
| bem, no Primeira os chineses utilizam um tal de ''QQ Internacional'' , é parecido com raidcall porém chines. acho que seria uma boa o E-Brasil secura ter um raidcall , seria mais fácil e eu acho que a aceitação seria normal . | |
|
| |
55bode
| Assunto: Re: Além do horizonte Seg Jul 21, 2014 6:29 pm | |
| Que cômico, não consigo acessar mais o IRC :/ | |
|
| |
Nogueira Admin
| Assunto: Re: Além do horizonte Sex Jul 25, 2014 6:49 pm | |
| Continuo apoiando o skype comunitário onde deve-se apenas compartilhar informações do nível eslavo, avisar quando tem dist e quem não tiver mandar mp no próprio skype.
Quem sabe um grupo na steam, poderiamos fazer um babyboom com isso também.
Juntar mais pessoas no grupo do facebook... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Além do horizonte | |
| |
|
| |
| Além do horizonte | |
|